sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PRIMAVERA/VERÃO UN JOUR À PARIS!



EU:
Blusa: Zara
Calças: Zara (old)
Ténis: Dolce&Gabbana (old)
Colar: Rosebud
Carteira: Louis Vuitton







Hoje estive na Un Jour à Paris para ver a nova colecção Primavera/Verão.
Está giríssima!
Pode encontrar Sporty Chic, plissados, transparências, rendas, saias compridas, bolas,
sweats e t-shirts...
Vale a pena uma visita,, pois vai gostar muito.
Já sabe, se precisar da minha ajuda pode contar comigo :))))))
Consulte o meu site para ver contactos e preço:
Aqui ficam as fotos com alguns looks que fiz.
Espero que goste!





  
























































Un Jour à Paris, Av. Sacadura Cabral 18B, Lisboa
Tel. 21 793 93 98






2 comentários:

  1. Ola parabéns Alexandra!! so descobri o seu blogue ontem mesmo mas estou completamente VICIADA e estou a seguir todos os posts desde o mais recente para o mais antigo, assim como quando se devora um livro fenomenal :)
    A Alexandra tem o toque de Midas: todas as peças em que toca, todos os looks que compões viram OURO, fica fantástico.
    TAmbém tem a sorte de ser lindíssima e elegantérrima, por isso tudo lhe fica bem (vamos a ver como ficará a mim!!) :)
    Sou fã e vou seguir (ja subscrevi) :)
    Adoro os seus looks e vou tentar repetir imensos!
    Acredite que tem sido verdadeiramene uma inspiração.
    Um grande beijinho,
    Claudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia,
      Muito obrigada por gostar e por todos os elogios, fico muito, muito contente! :))))))))
      É sempre tão gratificante ver o nosso trabalho reconhecido.
      Espero sempre continuar a inspirá-la :))))))
      Continue por cá, embora uma breve ausência minha agora durante o mês de Agosto e princípio de Setembro, pois vou de férias e vou também fazer umas mini férias aqui do blog, aliás, como tenho vindo sempre a fazer nesta altura do ano, nestes 2 anos e meio de existência.
      É importante recarregar baterias e por isso prometo que regressarei prontíssima para a nova estação Outono/Inverno, que espero estar repleta de colecções e peças lindas, para me inspirar e fazer sempre mais e mais looks :))))))
      Um grande beijinho,
      Alexandra Carmona




      Eliminar