segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EVENTO MODA LISBOA!

No Sábado fui à Moda Lisboa com amigas.
Aqui ficam algumas fotos do evento e do meu look!
Escolhi um vestido comprido que embora já tenha uns anos, está super tendência, por ser animal print e por ter uma racha grande à frente, fui de botins rasos e blusão biker, com tachas, para dar um ar mais rockeiro e grunge e cortar o ar arranjado do vestido!
Espero que goste!
Ainda esta semana mostro-lhe os looks e designers que mais gostei.
Não perca.



Na Wonder Room com Vera Manzoni, uma designer de jóias que adoroooo :)))






As amigas Paula e Ana


O meu Look









EU:
Blusão: (old)
Vestido: BcbgMaxAzria (old)
Cinto: Intropia (old)
Botas: Chloé
Carteira: Chanel
Anel: Carolina Curado
Chocker: Zara
Brincos: Rosebud (vintage)



Sem comentários:

Enviar um comentário