quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

EU NA REVISTA CARAS!


Já viu a revista Caras que saiu ontem?
Se não viu, tem de comprar!!! :))))))) 
Eu estou lá numa reportagem sobre o meu trabalho e o meu blog, penso que vai gostar :)))))))
Resolvi abrir a minha casa à revista Caras, não só por ser minha parceira de trabalho visto que o blog "I Dress Your Style" é um dos blogs da revista Caras online, como também queria chegar a mais pessoas, ter mais visualizações no blog e poder no futuro trabalhar com mais marcas.
Desde já agradeço à minha Agência, a "Blog Agency" que foi a responsável 
por esta minha parceria.
Obrigada Caras pela reportagem, obrigada Andreia Cardinali por ter "apanhado" tão bem aquilo que eu sou, obrigada Raquel Peres por me ter maquilhado tão bem e obrigada Rui Valido 
por tão bonitas fotografias.
O meu outfit é da loja My Flower, das primeiras lojas que acreditou em mim e no meu trabalho como consultora de imagem, obrigada Sónia Casqueira és uma queridaaaaaa :))))))
Quanto a si, compre a Caras e não perca nada ;))))))))
Espero que goste!





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostei muito! É sempre bom ver quando alguém consegue dar a volta por cima perante uma adversidade e sentir-se feliz com a mudança que fez. Força para continuar!!! beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Ana,
      Obrigada, fico contente que tenha gostado :)))))))
      De facto a vida é feita de fases e temos que saber fechar capítulos e começar novos, temos de acreditar em nós e seguir em frente sempre com pensamentos positivos e acreditar que as coisas não acontecem por acaso e tudo faz parte da nossa evolução, da nossa aprendizagem.
      Acho sempre que quando se fecha uma porta outra se abre, não podemos parar! :))))))))
      Um beijinho e Bom Ano

      Eliminar