sexta-feira, 16 de setembro de 2016

E ONTEM O VFNO FOI ASSIM...

Uma noite divertida que acabou com um fantástico jantar num clássico mas sempre maravilhoso restaurante, o Solar dos Presuntos!
Tal como faço todos os anos comecei pela Rua Castilho e desci até à Av. da Liberdade, pois aproveito para ver as novas colecções de algumas lojas que gosto muito, Tara Jarmon,
Karen Millen, Gerard Darel, Max&Co,
Veste Couture, Intropia, BeCode...
Veja as fotos do evento e do meu look, claro :)))))
Espero que goste!



A minha amiga Ana Ferreirinha e Alexandra Gusmão da Max&Co e Karen Millen e com um look giríssimo Karen Millen, claro



A Ana e Teresa Pujol da Gerard Darel e Tara Jarmon




A minha sobrinha Mafalda, linda, linda e que eu adorooooooo de paixão



Eu e um monte de miúdas giras :)))))))



 A Carla da Veste Couture e as miúdas giras



A querida Sónia colaboradora da Intropia




O André Costa da Intropia e BeCode



Um encontro de amigas e no meu lado direito a Tita da Marca D'Acqua



A Carla e a Patricia as colaboradoras da BeCode de quem gosto muito



A Pinko já abriu na Av. da Liberdade, vale a pena uma visita








EU:
Casaco: Bdba (saldos)
Vestido: My Flower (nova colecção)
Ténis: Adidas Originals
Carteira: Patrizia Pepe (saldos)
Colar choker: Zara
Brincos: Rosebud (old)
Anel corrente: Pienagonda (old)
Anel liso: Michael Kors


Sem comentários:

Enviar um comentário