sexta-feira, 23 de setembro de 2016

EVENTO MAX MARA!



Ontem fui à Max Mara à comemoração do seu icónico casaco, o 101801!
Um casaco comprido, um pouco oversized, em lã e cachemira.
Um modelo clássico, elegante e sempre fashion que, desde 1981, altura em que foi criado, se tornou um icon da moda, escolhido por muitas celebridades e super modelos.
Um casaco que nunca saiu de moda e que continua, até hoje, 
a ser um dos mais desejados.
Eu vesti um em cor camel e amei, é leve, de excelente qualidade e não podia ser mais charmoso.
Também existe em preto e num beije acinzentado.
 A clutch em vison, também Max Mara, é o máximo, adorei!!!
Veja as fotos e veja o meu look, claro.
Não deixe de passar pela Max Mara e aproveite para conhecer a nova colecção.
Vai adorar!





O casaco Max Mara






O meu look




EU:
Fato: My Flower (nova colecção F/W 16/17)
Top: Zara 
Ténis: Adidas Originals
Carteira: Chanel
Anel pérola: Un Jour à Paris
Anel liso: Michael Kors
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: (old)


Sem comentários:

Enviar um comentário