sexta-feira, 30 de setembro de 2016

LOOKS UN JOUR À PARIS F/W 16/17!



EU:
Blusa: Bdba (saldos)
Calções: Change (old)
Botas: Chloé
Carteira: Saint Laurent

A colecção da Un Jour à Paris para este Outono/Inverno está o máximo.
Repleta de peças giras, estilo militar, veludos, brilhos, metalizados, plissados, riscas, malhas, bordados, rendas... e muito mais.
Vale a pena passar por lá para ver tudo!
Tenho a certeza que vai gostar!
Eu adorei :)))))
Veja os looks que fiz e inspire-se.
Passe por lá!
Entretanto já sabe que, se precisar que eu a ajude e se quiser que eu vá consigo às compras, 
conte comigo :))))))













































































Un Jour à Paris
Av. Sacadura Cabral 18 B, Lisboa
Tel. 217 936 398


(Todas as peças, excepto o calçado, são da Un Jour à Paris)


Sem comentários:

Enviar um comentário